4 de janeiro de 2016

Sortei.me fora do ar!



Olá pessoas lindas, como vão?


Peço desculpas pela ausência. Depois de dois anos sem ver minha família, resolvi passar o fim de ano em casa e aproveitei para apresentar meus amigos paulistas para meus amigos de terras alencarinas.
Mas enfim, isto é assunto para outros posts. Vamos ao que interessa?

O sorteio dos sapatinhos foi feito e a vencedora foi contactada. Porém, ao fiscalizar se todas as regras foram cumpridas, foi constatado que duas delas não foram cumpridas de acordo com a descrição da promoção, e por isso, a pessoa vencedora foi desclassificada. Mas, lógico que ela não sairia sem nada, afinal, nada pior que ganhar algo e perder logo em seguida. Por isso, o Unicorn Holic deu 20% de desconto para a próxima compra que a mesma fizesse.

Estou tentando refazer o sorteio desde o dia prometido (02/01) porém, o aplicativo sortei.me está fora do ar e mesmo eu atualizando 3x por minuto ele não aparece. Lógico que já entrei em contato com a fanpage do app, e estou apenas aguardando a resposta para dar procedimento ao sorteio.



Pedimos desculpas à todos envolvidos no sorteio, pois o intuito é que tudo corra de forma justa e verdadeira, porém ocorrem alguns probleminhas durante o percurso que dificultam o trajeto.

Qualquer dúvida basta entrar em contato conosco através de mensagens via Fanpage!

Beijos e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário