30 de novembro de 2015

Destaques de Novembro - AF&LBN



Olá pessoas lindas, tudo bem?


Hoje é dia de postar os destaques do mês de novembro da Alternive Fashion & Lifestyle Blog Network! (afinal ainda estamos em novembro né?!)

Vamos aos que mais gostei:

1 - Lost in Wonderland
Eu simplesmente AMO ler reviews. Eles já me salvaram de muuuuitas enrascadas! Por isso sempre que vejo um post sobre review ou feedbacks não deixo de ler!

2 - Rendas e Doces
É sempre bom se atualizar e ver o que está rolando em tokyo né? Afinal, é uma das minhas maiores inspirações para criação!

3 - Goodbye Johanna
Outra coisa que eu sou apaixonada: Desenhos! E GENTE como a Milky Yoko desenha bem! ( o babado é bem forte!)

4 - Susurros do ar
Outra coisa que gosto de ver: meetings, outfits etc. Assim conheço bons lugares, vejo comidas lindas e de quebra vejo inspirações para outfits!

E para vocês, quais foram os destaques?

Beijos e até a próxima!

27 de novembro de 2015

Mosaico Pessoal - AF&LBN

Olá pessoas lindas, tudo bem?

Comecei esse mês a fazer parte de uma comunidade de bloggers, estava me sentindo isolada, tanto que comecei a escutar simple plan e desenhei uma lágrima com delineador no rosto (brincadeira gente, sério) e todo mês temos que fazer duas postagens. Bom, demorou mas agora vai sair uma delas do mês de dezembro porque ainda é dia 27 então ainda estamos em novembro né? então hoje mostro o meu mosaico pessoal. A comunidade (fanpage) se chama anternative fashion & lifestyle blog network e confesso que estou gostando bastante, pois vejo várias postagens super interessantes!
Mas vamos ao que interessa. Esse é o meu mosaico pessoal:



Sabe a famosa mãe Joana?  Pois é, falo já acabou Jessica pra ela quando mostro essa montagem. Sou assim, meio oposta em tudo. Gosto de coisas fofas mas gosto de coisas trevosas, amo gatos, livros, unicórnios (obviamente), Disney, séries e por aí vai.

O que acharam?


SE FALAREM DO AQUAMAN VAI ROLAR TRETA! ò-ó (brincadeira, sou um amoooorr de pessoa #sqn)

25 de novembro de 2015

Black Friday no Unicorn Holic!



Olá pessoas lindas, como vão?

Hoje venho com um anúncio do balacobaco para vocês!
Sim, decidimos participar da black friday! (pessoas gritando ao fundo)

- E o que tem nessa black friday do Unicorn Holic Vanessa?
- Simples caros Watsons, os sapatinhos à pronta entrega estão com 10% de desconto e acima de dois pares de sapato 20% de desconto nos produtos!
- Mas eu quero comprar 4 sapatinhos, vou ter só os 20% de desconto?
- Nããão jovem Padawam, os descontos são progressivos, por isso caso queira saber quanto você terá de desconto, é só enviar inbox na fanpage!

Mas corre como se não houvesse amanhã porque é só até domingo!

Essa é só a primeira de várias promoções. E segurem suas anáguas, teremos surpresinhas até o natal! 



Beijos e até a próxima!

23 de novembro de 2015

Jardim botânico - SP

Olá pessoas lindas, como vão?

Sim, passei uma semana sem postar porque meus dias andam extremamente corridos, mas juro que vou me esforçar pra não ficar tanto tempo sem portar!

Essa sexta, dia 20/11 foi feriado aqui em São Paulo, e dia 20 é quando comemoro + 1 mês de namoro, no caso, neste dia 20 fiz 1.4! (muito amor envolvido *-*)

Decidimos ter um dia só nosso, e eu fiquei encarregada de decidir o que faríamos, na verdade, o Cassio sempre me ajuda com isso porque eu sou extremamente perdida. No fim, na quinta a noite decidimos ir ao jardim botânico. É um lugar que queria conhecer desde que mudei para São Paulo mas nunca de fato arrumei alguma oportunidade para ir.

O combinado é que passaríamos no mercado para comprar snacks para fazer um piquenique, mas  confesso que a minha preguiça venceu, por isso passamos na liberdade e compramos bentôs. (práticos e deliciosos).

O jardim fica um pouco longe de casa, uns 30 minutinhos de carro, mas a ida foi tranquila. A entrada é super baratinha e  o local é encantador, com alguns portões e esculturas antigas que me deixaram encantada! Como o dia estava nublado, achei o clima perfeito! Não gosto de sol e muito menos calor, então aquele ventinho gelado e o cheiro de grama molhada deixaram tudo perfeito!

Não tiramos fotos nossas, porque não gostamos muito. Mas recomendo este passeio.

O único ponto negativo é que tem 400 mulheres grávidas e casais fazendo fotos para books, acaba que muitas vezes você não consegue ir em um local para tirar fotos porque ele está ocupado por gente fazendo o ensaio. (desculpa, mas isso me incomoda sim).













12 de novembro de 2015

New Trend: Glitter no cabelo

Olá pessoas lindas, como vão?

Hoje vim falar de uma coisa que não posto há tempos: Tendência!!

Pois vamos deixar de enrolar e ir direto ao assunto. A tendência de hoje é: GLITTER NO CABELINHO.

Sim, você leu direitinho!

Apesar de achar meio estranho, essa tendência tem se espalhado e está virando febre na web. (Mas gente, nem tava sabendo disso! - Por onde você andava Giovanna???). A primeira coisa que pensei quando vi foi: se for glitter branco não vai rolar, vai ficar parecendo caspa e tooodo mundo vai te olhar meio que com cara de nojinho (apesar de brilhar etc), mas vi a foto de meninas que usaram cores como prata e branco e colocaram estrelinhas e confesso, achei fofo! Continuei pesquisando e encontrei gente que usa glitters mais discretos, como o dourado (pra quem é loira fica discreto tá gente?) e os mais carnavalescos como azul e roxo. 

A segunda coisa que me veio a cabeça foi: Nossa isso ficaria LINDO com Lolita, e aí já comecei a pensar em mil outfits para causar com o glitter.

E aí me veio o terceiro pensamento: Nossa, depois de usar uma vez vou ter que lavar a peruca, pentear etc, ou vou ter que comprar uma peruca só pra isso... 

Por fim, o quarto, que considero o mais importante: Colega isso deve ser um inferno pra tirar! Deixa pra lá! (quem nunca ficou com areia no cabelo não sabe o que é uma esfoliação forçada e o inferno que é pra tirar tudo)

Mas e vocês, usariam? Amaram? Acharam que a Giovanna devia ter ficado segurando o forninho?

Beijos e até a próxima!













9 de novembro de 2015

Sessão Pipoca: Stremio!



Olá pessoas lindas, como vão?

    Muita gente chorou rios Amazonas de lágrimas quando soube que o Popcorn Time havia sido tirado do ar pelos queridinhos de Hollywood (eu chorei mais que rios, mas ok). Porém, chega de lamentos. Chegou o Stremio!

   O Stremio tem a mesma pegada do Popcorn Time, com alguns upgrades. Além de poder assistir à filmes, séries e ter as tão preciosas legendas, o novo arqui inimigo da indústria de filmes dá acesso à outras fontes de entretenimento como Youtube e vídeos do Google, além de poder reproduzir vídeos que estão em sua máquina, o que o torna uma verdadeira plataforma de multimédia, além de poder enviar os vídeos para a Apple TV e o Chromecast, tornando possível assistir o que você deseja na TV.

Para fazer parte basta  criar um login, ou fazer o cadastro utilizando o Facebook.

Simples né?!

Que tal testar e dizer o que acharam?

Baixe aqui

Beijos e até a próxima!

5 de novembro de 2015

Pashappy App

Bom dia pessoas lindas, tudo bem?

Faz um tempinho que não posto um app né?
Essa semana descobri o Pashappy, um aplicativo fofo e super divertido! Diferente dos outros apps que só tem filtros e alguns detalhes para você colocar na foto, esse app tem adesivos estilo HQ e algo mais creepy cute, fora as molduras, uma mais fofa que a outra!

É aquele app para quem procura algo diferente, sem deixar de ser fofo!
Único ponto negativo: Só está disponível para Android.

Que tal baixar agora?
Clica aqui!


Beijos e até a próxima!














3 de novembro de 2015

Looks para o Halloween!

Bom dia pessoas lindas, tudo bem?

   Para quem acompanha a Fanpage e o Instagram da Unicorn Holic, a semana passada teve uma novidade. Em comemoração ao halloween, este ano peguei a temática de Alice in Wonderland e bolei três outfits para usar em meetings, festas ou até mesmo em casa.

   A ideia foi inspirar looks com peças que cada uma tem disponível no guarda roupas. Os três personagens escolhidos foram: Rainha de copas, Alice e o coelho branco, mas se tivesse tido mais tempo teria feito do Cherise, chapeleiro e rainha branca ( que por sinal, vocês podem aproveitar o outfit do coelho branco, basta mudar a cor dos acessórios e colocar uma coroa <3) .
 
   O que acharam desta pauta de montar looks? Se vocês gostarem, posso continuar montando e postando algumas ideias para vocês como inspiração!

Lembrando que todos estes modelinhos de sapato você encontra na Unicorn Holic Store!

Beijos e até a próxima!