29 de outubro de 2015

6º Bazar J-fashion

Olá pessoas lindas, como estão?

  No domingo passado (25/10) rolou a 6º edição do bazar J-Fashion!!

  Bom, o que falar desse evento que mal conheço e já considero pacas?

  Super organizado, o evento tem como intuito reunir pessoas que gostam de moda japonesa e como o nome já diz, realizar um bazar, onde você pode vender ou trocar itens que já não tem mais interesse.
  
   Nesta edição em especial fui convidada pela linda da Kakao para expor os sapatinhos do Unicorn Holic. (nossa, fiquei tão feliz <3) Por isso mandei fazer modelos novos e modelos antigos em cores diferentes, mas minha mãe só chegaria com eles dia 26/10. Ok, sorte que tinha alguns pares em casa e a fofíssima e linda da Helô me emprestou um par que eu confeccionei para ela (muuuuito obrigada por salvar minha vida!). A mesa ficou cheinha, do jeito que eu queria, porém, senti falta de mais modelos expostos (erro meu, no próximo irei expor muitos outros). Ia fazer panfletinhos e cartões de visita, que infelizmente não ficaram prontos à tempo, por isso imprimi uma imagem do que seriam os panfletos e coloquei em molduras bonitinhas. 
    
     Mudando o foco para o evento: essa edição tinha muuuuita coisa maravilhosa! Só que eu fui com pouco dinheiro, então não comprei muita coisa. Peguei um vestido e duas saias que havia comprado com a Mari, e encomendei um vestido com a le carroussel. Ia comprar chaveiros, mas acabei esquecendo de olhar. 
       Não posso deixar de falar também da mesa de comida, que por sorte ficou na minha frente o evento inteiro! A mãe da Kakao preparou toda a comida (que estava maravilhosa por sinal) e eu já quero que nos próximos ela esteja presente! <3

       No mais, queria agradecer à todos pelo apoio, visitas, conversas e amei rever todo mundo! 
      Que venha o próximo!
   







        
Peruca: Offbrand
Saia: Handmade
Blouse: Handmade
Meia: Offbrand
Acessórios: Offbrand
Sapatos: Unicorn Holic
Não usei lentes, meus olhos estavam muito sensíveis neste dia.

O que acharam?

Beijos, e até a próxima!






28 de outubro de 2015

Unicorn Holic TV is back!!

Olá pessoas lindas, tudo bem?

  Depois de muita promessa e pouco pagamento de dívidas, finalmente voltei com o canal! (fogos de artifício ao fundo). Na realidade, já tenho 3 vídeos filmados, porém ainda não encontrei tempo para editar.
  Que a verdade seja dita: eu simplesmente não encontrei tempo para aprender a editar pelo adobe premier e after efects, por isso o vídeo só ficou 1% do que eu queria que ficasse, afinal editei o vídeo depois das duas da manhã e no movie maker, e sabe, o sono e a paciência estavam em sintonias opostas, então meio que fiz uma edição de 5º categoria. Mas, virarei algumas madrugadinhas para tentar aprender <3 p="">
   Esse é o primeiro vídeo do canal, e eu espero que vocês gostem!
 
   Só mais uma coisa: NÃO ESQUECE DE SEGUIR!
   Vou fazer sorteios, tutoriais entre outras coisinhas exclusivas pelo canal, então não dá bobeira né?!


 
O que acharam?
Quero saber a opinião de vocês <3 p="">
Beijos e até a próxima!

22 de outubro de 2015

News, news, news!!

Bom dia pessoas linda, tudo bem?

  Mais e mais novidades do Unicorn Holic <3 (cada dia ficando mais feliz, e dormindo menos. Mas vale muuuuito a pena!)
  
   Depois de acabar com a paciência da linda Bianca, dona da Shewolfs Art (descuuuulpaass!!) para que a logomarca ficasse pronta o mais rápido possível devido ao evento Bazar J-Fashion, no qual estarei expondo os sapatinhos (passem lá pra verem todos de pertinho e ganhar um doce!), e levar algumas artes para explicar melhor a marca, posso finalmente mostrar como ficou o resultado para vocês.



   Essas são as duas opções de cores que serão aplicadas em vááários locais (não vou dizer porque ainda tem muitas surpresas no caminho). E então, o que acharam da logo?

   Outra novidade é que agora temos um instagram!! SEGUUUURA ESSE FORNINHO <3
 No nosso insta você vai poder ver novos modelos, os sapatos que estão sendo fabricados, outfits das clientes lindas e looks que vou montar, além de promoções exclusivas!

   Segue a gente vai: @unicornholic 
E não esqueçam de colocar a #unicornholic para que eu veja todos seus outs e fotos lindas *-*

Beijos e até a próxima!

    

20 de outubro de 2015

Nova ilustração do Blog!



Bom dia pessoas lindas, como vão?

Ando meio sumida do blog, mas prometo que são por bons motivos!  

Em breve teremos várias novidades,  como o canal do YouTube que está quase pronto (só falta eu ter coragem de editar o vídeo)  e uma nova cara para o blog,  fanpage e principalmente para a loja!  Sim,  estou desenvolvendo caixas personalizadas entre outras mil surpresinhas.

Hoje vim mostrar mais uma das ilustrações que a linda da Bianca Alvarenga,  dona da fanpage Shewolf Art.

Estou simplesmente apaixonada e querendo tatuar essa ilustração.  Ela será usada em vários materiais,  como imagem de perfil e folders.  O que vocês acharam?

Outra novidade é que estou usando o app do Blogger para postar.  Depois falarei das minhas impressões sobre o mesmo <3


Beijos e até a próxima!

15 de outubro de 2015

Promoção de outubro na UH Store + 1K de likes!




Oi pessoas lindas, tudo bem?

Hoje só temos motivos para comemorar!!

    Chegamos aos 1000 likes na fanpage e é outubro, mês de uma das minhas festas favoritas <3
Por causa disso, resolvi fazer uma promoção para quem escolheu doces e modelinhos novos para quem escolheu travessuras. A partir de hoje até o dia 31/10/2015, quem fizer orçamentos e realizar o pagamento nestas datas tem direito à 10% de desconto nos pedidos! (EBAAAAA!!)
 
   Que tal encomendar aquele modelo novo que você queria tanto?

  Corre que a promoção só vai até o final do mês! Aproveita!!

OBS: O modelo de cruz da nova coleção da Angelic Pretty já está em produção <3

Beijos, até a próxima e aguardo vocês na fanpage!!

9 de outubro de 2015

App da semana: CocoPPa

Oi pessoas lindas, tudo bem?

    O app dessa semana não é de fotografia porque ultimamente tenho postado apenas sobre isso (uma hora cansa né senhora Vanessa?), mas é uma mão na roda para quem não aguenta mais a aparência do seu celular.

    Muita gente investe em mil capinhas de todas cores, desenhos e detalhes, mas o design da tela inicial continua o mesmo. Que tal deixar o seu celular único?
     
    Essa é a proposta do CocoPPa. Ao se inscrever (é gratuito tá?) você consegue baixar a imagem da tela de fundo, todos os ícones de aplicativos, inclusive relógios, barra de pesquisa do google, e por aí vai.

  Existe a opção de baixar tudo separadinho, ou o pacote completo, que é disponibilizado pelos próprios usuários. E se você quiser, também pode contribuir criando seus próprios ícones e telas de fundo <3 Muito amor né?!



  Recentemente o app lançou um jogo, super fofinho por sinal, no qual você pode trocar a roupa do seu avatar, que é personalizada, adicionar outros usuários e jogar alguns joguinhos que dão pontos através dos quais você pode comprar mais roupas ou imagens e ícones personalizados.

 Se vocês quiserem posso até fazer um vídeo demonstrando como usar <3

 Que tal baixar e testar?

Baixe para android
Baixe para IOS

Beijos e até a próxima!
   

6 de outubro de 2015

Seguro de celular: E agora?



Olá pessoas lindas, tudo bem?

   Bom, FINALMENTE meu celular chegou. Festa, alegria, ostentação, etc. Mas quem disse que tenho coragem de sair com ele na rua?
 
   Levando em conta o que ocorreu e o valor que paguei nele, logo fiquei com muito medo de ser assaltada novamente. Por isso procurei fazer o seguro do mesmo. Até aí tudo bem, pois tinha feito o seguro do meu anterior (que acabou antes do assalto ocorrer, que azar né?!) através do site em que o comprei. Só que ao tentar comprar novamente por esse site, notei que ele não oferecia mais o seguro.
 
   Como funionava: Você comprava e juntamente com as parcelas do celular já vinham as parcelas do seguro. (seguradora Porto Seguro). Maravilha, meu celular antigo já chegou em casa com este serviço. Porém, como o site não tinha mais esta opção, optei por comprar o seguro diretamente com a seguradora. O site oferece cotação online e o meu ficou e R$ 633,40 (muito salgado né?) e cobria sinistro e danos. Ok, sendo o que tem pra hoje, fui realizar o pagamento. Aí veio o problema: Ou débito ou cartão de crédito da Porto Seguro. Aí você me diz: QUEM tem o cartão deles?
 
   E assim começou a minha saga, a procura de um seguro de celular. O problema: todos: Vivo, Tim, Segurobom etc tem uma carência de 30 dias. Coisa que a Porto não tem. E apesar de serem mais baratos, isso pode fazer uma tremenda diferença (levando em conta que meu amigo foi roubado no mesmo dia que comprou o celular). Além de que a grande maioria só oferece seguro para sinistro (roubo ou assalto).

   Depois de muito matutar procurando por um seguro, uma seguradora que trabalha para a porto seguro (Adecorse) entrou em contato comigo me oferecendo mais formas de pagamento. E então fechei negócio. Mas vale salientar: Pedi o Supep, que é o número de registro da seguradora para que eu fizesse a consulta no site da Supep para ver se realmente a seguradora existe, está cadastrada e é legal, e entrei em contato com a Porto Seguro para saber se a empresa de fato trabalha para eles. Então antes de fazer qualquer coisa, fiquem atentos!


   Vantagens deste seguro: Cobrem danos e sinistro, a partir do momento de confirmação de compra seu celular já está dentro do seguro e não tem carência.

Espero ter ajudado quem tem alguma dúvida sobre seguros de celular e caso não tenha falado algo, podem ficar à vontade para perguntar!

Beijos e até a próxima!