20 de outubro de 2015

Nova ilustração do Blog!



Bom dia pessoas lindas, como vão?

Ando meio sumida do blog, mas prometo que são por bons motivos!  

Em breve teremos várias novidades,  como o canal do YouTube que está quase pronto (só falta eu ter coragem de editar o vídeo)  e uma nova cara para o blog,  fanpage e principalmente para a loja!  Sim,  estou desenvolvendo caixas personalizadas entre outras mil surpresinhas.

Hoje vim mostrar mais uma das ilustrações que a linda da Bianca Alvarenga,  dona da fanpage Shewolf Art.

Estou simplesmente apaixonada e querendo tatuar essa ilustração.  Ela será usada em vários materiais,  como imagem de perfil e folders.  O que vocês acharam?

Outra novidade é que estou usando o app do Blogger para postar.  Depois falarei das minhas impressões sobre o mesmo <3


Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário