9 de outubro de 2015

App da semana: CocoPPa

Oi pessoas lindas, tudo bem?

    O app dessa semana não é de fotografia porque ultimamente tenho postado apenas sobre isso (uma hora cansa né senhora Vanessa?), mas é uma mão na roda para quem não aguenta mais a aparência do seu celular.

    Muita gente investe em mil capinhas de todas cores, desenhos e detalhes, mas o design da tela inicial continua o mesmo. Que tal deixar o seu celular único?
     
    Essa é a proposta do CocoPPa. Ao se inscrever (é gratuito tá?) você consegue baixar a imagem da tela de fundo, todos os ícones de aplicativos, inclusive relógios, barra de pesquisa do google, e por aí vai.

  Existe a opção de baixar tudo separadinho, ou o pacote completo, que é disponibilizado pelos próprios usuários. E se você quiser, também pode contribuir criando seus próprios ícones e telas de fundo <3 Muito amor né?!



  Recentemente o app lançou um jogo, super fofinho por sinal, no qual você pode trocar a roupa do seu avatar, que é personalizada, adicionar outros usuários e jogar alguns joguinhos que dão pontos através dos quais você pode comprar mais roupas ou imagens e ícones personalizados.

 Se vocês quiserem posso até fazer um vídeo demonstrando como usar <3

 Que tal baixar e testar?

Baixe para android
Baixe para IOS

Beijos e até a próxima!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário