3 de setembro de 2015

Unicorn Holic Store!




Olá pessoas lindas, tudo bem?

   Admito que sumi, mas dessa vez foi por motivos maiores. Fui roubada juntamente com 21 amigos durante o fim de semana (dia 30/08). Para saber o que ocorreu, clique aqui e por causa disso fiquei meio abalada por uns dias e estive correndo para fazer B.O, tirar documentação etc. (É incrível como isso leva tempo). Não vou adentrar muito no assunto porque estou meio que evitando lembrar o que aconteceu. Mas agradeço a todo apoio que tive de colegas, amigos, família e principalmente do namorado durante esse período. (vocês não sabem como palavras de conforto fazem diferença nessas situações).

  Mas vamos focar na postagem!

  Algumas pessoas já sabem, e quem não sabe agora vai ficar sabendo, que eu fabrico sapatos. SIM! <3 Trabalho juntamente com um sapateiro, que é meu braço, perna etc direito. Já os fabrico há mais de 6 anos, tive uma loja que por imaturidade não deu certo, mas agora com mais conhecimentos quero levar adiante. Estava aceitando encomendas pela minha página pessoal, mas agora resolvi unir o útil ao agradável e fiz a Unicorn Holic Store!


   Por enquanto está funcionando apenas na fanpage, mas os planos são de fazer um site bonitinho <3 (ainda estou organizando o catálogo de produtos e fazendo novos modelos pra isto)

   E que tipo de sapatos eu faço? Todos! Porem minha especialidade são sapatos destinados à moda Lolita e Gyaru. Que tal conferir a fanpage? (aproveita e curte tá?!) Você vai encontrar todos os produtos, FAQ, feedback e imagens lindas pra alegrar seu dia!

   Só um OBS: Estou aceitando trocas de peças por sapatos. Ficou interessado (o)?

Clica aqui e confira: EU QUERO

Beijos e até a próxima novidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário