21 de setembro de 2015

Escolhendo um novo celular



Oi pessoas lindas, como estão?

  Bom, como todo mundo já sabe, fui assaltada e não tenho mais celular. O mais triste disso tudo, é que o google não tinha atualizado a sincronização das minhas imagens, ou seja, perdi 40% delas. Viagens, meetings etc, por isso demorei tanto para fazer a postagem do barroque meeting (sim, estava mendigando fotos que eu apareça porque todas as minhas estavam no meu celular)
**Dica e lembrete: Fazer de três em três dias um backup com as fotos do celular.
  Mas então, comecei a pesquisar celulares e os dois que fiquei em dúvida foram o Motorola Moto Maxx e o Sony Xperia Z3 plus. Li vários reviews e comparativos entre os dois, e em praticamente todos o MMM levou a melhor. Tanto em sistema operacional, duração de bateria, resolução da tela, etc. Porém, eu tinha um Xperia Z1, e confesso que amava o celular então isso meio que me fez pender para o lado do Sony. (tirando o fato de que sou super desastrada e ele ser a prova d'água já me salvou de várias)
   Amo cantar no chuveiro, assistir seriados enquanto espero o creme de hidratação fazer efeito etc, e ter o celular que aguenta isso é mais que um motivo pra preferi-lo, além de que fiz uma enquete no meu perfil pessoal e adivinha? Z3 ganhou disparado!
   Agora é só esperar chegar pra poder começar a fazer os vídeos para vocês! Já tenho uns 5 programados e não pude fazer porque não tinha uma câmera que prestasse.
   Então aguarde, em breve mais novidades no Unicorn Holic!!

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário