26 de agosto de 2015

App da semana: VIKI


Oi pessoas lindas, tudo bem?

     O app que eu trouxe essa semana é o VIKI, um aplicativo voltado para novelas asiáticas, mais conhecidas como doramas. Se você como eu ama este tipo de novela, não pode deixar de ter o app no seu celular ou PC. Ele funciona como o  Netflix, a diferença é que é grátis. \o/\o/\o/



     Para assistir no PC basta clicar aqui e fazer o seu cadastro. O VIKI está disponível para os sistemas Android e IOS.



     Ele memoriza os doramas que você assistiu, onde parou e indica outros títulos com os atores que estão nos que você está assistindo. É puro amor viu?! Sem contar que você não vai ficar mais horas e horas procurando pelo episódio com uma qualidade razoavelmente boa e a legenda, pois sem ela confesso que sou zero a esquerda, e lembrando: o app tem doramas exclusivos!!



Super recomendo!! Só não comecem a fazer maratonas como eu, as olheiras irão agradecer hahahaha

Conhece algum outro app ou quer saber mais sobre algum? deixa um comentário que eu prometo procurar tudinho pra vocês.

Beijos e até a próxima!!

2 comentários:

  1. EU TE AMO!

    Mlrrrrr! Eu só conhecia o DramaFerver... Mas ele tem TANTA PROPAGANDA na versão gratuita, que desisti. =( Assistia 5 min, propaganda, 5 min, progaganda... Um porreeeee! ;______;
    Indo baixar no cel AGORA! Yay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha recomendo esse viu?! MUITO bom mesmo!!
      Vai fundo <3

      Excluir