5 de agosto de 2015

1º Harajuku Fashion Walk

Boa noite pessoas lindas! Como vão?

    Como todo mundo já sabe, Harajuku é um bairro muito famoso no Japão por ser o destino de pessoas que são apaixonadas por moda. É geralmente por lá que as pessoas se encontram para tirar fotos, conversar, fazer compras e caminhar. Por lá existe o Harajuku Fashion Walk, onde amantes da moda japonesa caminham pelas ruas de Harajuku divulgando a moda. Este movimento já acontece há um tempo no bairro nipônico, porém ao redor do mundo ele não era comum. Foi aí que o organizador do HFW (abreviei porque a preguiça sempre ganha) propôs as pessoas que gostam de moda japonesa ao redor do mundo que fizessem o seu Harajuku Fashion Walk nos dias 25 e 26 de julho. Vários países participaram e é claro que o Brasil não poderia ficar de fora!
    Diversos estados brasileiros como São Paulo, Rio, Minas Gerais, Paraná, Roraima e Pernambuco participaram deste evento (Senti falta de Fortaleza...acho que vou voltar a organizar meetings por lá mesmo estando distante, com a ajudinha de umas amigas, claro!) e por coincidência calhou de ser nos mesmos dias do Festival do Japão aqui em São Paulo. Já ia ao evento no domingo, e marcaram o HFW no mesmo dia, então foi amor puro!
    Só pra variar, cheguei atrasada (quase quis me matar na hora) então não participei da caminhada em si e do vídeo com todo mundo, mas participei das fotos individuais e vi muita gente querida, além de conhecer pessoas maravilhosas!
    Apesar do Festival não estar sabendo do evento em si, foi tudo muito organizado, e contou com muitas pessoas, graças as organizadoras lindas que se esforçaram muito para que tudo desse certo <3
    Bom, vamos as fotos <3 (meu outfit não ficou como eu queria mas...)















 


   Créditos da imagem ao Renato e a Cláudia do Harajukubr

   Tirei algumas fotos com as meninas também...passamos um booooooom tempo jogando conversa fora <3 Espero revê-las em breve!!




Quem quiser conferir o vídeo do HFW é só clicar aqui

E vocês, participaram de algum meeting ou evento recentemente?

Até a próxima seus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário