1 de julho de 2013

Produto da semana: Peach Sake Sérum



Oi, lindjas!!

Minha vida ultimamente se resume a: Correria.

Por isso o blog está demorando mais a ser atualizado, mas prometo que vou dar um jeito de me organizar <3 (se eu conseguir tempo para me organizar).



Mas então, hoje vim fazer o review de um produto que antes, não sabia nem para o que servia, e agora não vivo sem. (e não é o BB cream)

O Sérum  se tornou uma prioridade para mim na hora de preparar a pele para a maquiagem. Ele tem como função minimizar os poros. Quem possui a pele mista à oleosa, sofre com a dilatação dos poros. Problema que pode ser amenizado com o uso de produtos específicos para o caso, como loções ou primers. Que com o passar do dia, acabam deixando seu rosto "pesado".

A diferença destes produtos para o Sérum, mais especificamente falando o Peach Sake da Skin Food, é que ele também faz as mesmas coisas que o primer ou loção fazem, que é minimizar os poros e controlar a oleosidade, mas de uma forma que seu rosto continua "leve" o dia inteiro.

Por conter vitaminas A, e C, e pó se sílica, esse sérum além de minimizar os poros e controlar a oleosidade da pele, também hidrata (e como hidrata!).

O produto é absorvido rapidamente pela pele e tem uma textura semelhante ao gel, sem ser oleoso ou denso.

Ele segura a make por uma noite inteira e não deixa minha pele oleosa. Saio com a cara sequinha mesmo depois de dançar a noite toda!

Super recomendo para quem está precisando de algum produto com estas finalidades.
Ah, e mais uma coisa: o cheiro dele é uma DELÍCIA <3

Eu comprei o meu pelo ebay, mas não lembro qual foi o vendedor =/. Assim que encontrar eu divulgo para vocês! E o sérum custou em média umas 25 dilmas.

E ai lindjas, vamos cuidar da pele?!