29 de abril de 2013

Esmaltes pra que te quero!




Oi Lindjas!

Enquanto eu continuo fazendo a linha aleijada hipócrita doente e de cama, vim confessar um dos meus vários pecados. O vício de comprar o esmalte pela embalagem/vidro. Não sei se isso ocorre com vocês, mas mesmo tendo o vermelho Nazaré Tedesco por exemplo (queria saber quem escolhe os nomes de esmalte, porque pô, adoraria uma linha vilãs de novela! Branco Carminha, Marrom Paola, Azul Soraya...Eu e minhas idéias brilhantes!) se eu achar um esmalte com o vidro bonito, da mesma cor do da Naza, compro, só por causa do vidro. E muitas vezes acabo pagando 5x o valor só por conta da embalagem. E sabe o que é pior? Morro de pena de usar!
Mas vamos combinar que uma embalagem bonita faz a gente ter mil vezes mais vontade de ter aquele mimo nas nossas coisas, até pra servir de decoração.
No Brasil, já é possível encontrar alguns vidrinhos diferenciados, como a coleção da Hello Kitty. Mas no exterior é muito mais fácil ter acesso as embalagens mágicas (santo ebay, amém!)
Eu acho que é um super investimento, até porque esses vidros podem ser reutilizados depois que os esmaltes acabarem.
Duas dicas são: comprar um esmalte mais barato, que seja sua cor favorita do momento para encher o vidro novamente, ou cortar a parte do pincel e o palito de sustentação e ficar só com a tampa, para que ele vire um vidrinho e você possa usar como um mini perfume ou algo do tipo.


Vocês compartilham desse vício?

Beijos, e até a próxima!

26 de abril de 2013

As alianças de uma verdadeira princesa

Oi lindjas!

  A Disney continua encantando não só crianças, mas também adultos. Depois dos vestidos de noiva lançados por essa fábrica de sonhos, surgiu recentemente uma coleção de alianças inspiradas nas princesas. Diferentemente das jóias, que já são comercializadas inspiradas nas mesmas, estas alianças estão só no papel. Podem ser encomendadas, mas infelizmente não existem prontas. (apenas eu chorando como se não houvesse amanhã)


  Quem teve essa idéia brilhante foi a Sierra Rose, que em um momento de puro tédio, e por não conhecer o Unicorn-Holic e ler as sugestões, aproveitou o simulador de anéis da Gemvara - link no final da postagem - para criar os anéis inspirados nas princesas, com frases que remetem as mesmas na inscrição interna da jóia.
  Confesso que nunca senti lá muita vontade de casar, mas depois de ver essa novidade, estou apenas esperando o pedido (mas claro que tem que ser com o anel da Jasmine, se não deixo apenas o meu olhar de desprezo pra pessoa)
Só que claro, nem tudo é um conto de fadas. O preço não é lá tão barato, mas NAMORADOS DO MEU BRASIL, vale a pena <3. Os valores variam de U$500 à U$6.300, já que todos eles têm pedras preciosas como rubis, diamantes, esmeraldas, etc. E lógicamente que já escolhi o meu, o da Jasmine. (Se bem que, também queria o da Aurora, Rapunzel e Pocahontas. Pouca coisa, eu sei. Mas fazer o que né?).

Eu já mandei o link pro bofe magia, bora mandar para o de vocês também?


Link do simulador de anéis: aqui

Beijos, e até a próxima!

25 de abril de 2013

Séries que o Unicorn-Holic recomenda!




Oi lindjas,

Todo mundo tem aquelas horas que não tem NADA para fazer, e é justamente nesses momentos que a internet falha, todos seus amigos desligam celular, e lógico, não está passando nada de interessante na TV. E ai o que fazer? (tira a roupa e corre pelado pela rua ué!)

Como a maioria das pessoas que acompanham o blog gostam de músicas, decoração e roupas de época, resolvi dar dicas de seriados para assistir, se apaixonar pelos detalhes, e claro, ficar livre do tédio.

Aliás, quando se trata de seriados de época, a BBC é sem dúvidas a líder. Em breve pretendo fazer um especial de séries de época da BBC, mas por enquanto, uma já está bom.



Downton Abbey

"Situado em uma casa de campo inglesa em 1912, Downton Abbey retrata a vida da família Crawley e os empregados que trabalham para eles. Downton é a casa dos Crawleys, que têm sido os condes de Grantham desde 1772. Nas galerias, biblioteca e belos quartos, com suas amplas janelas com vista para o jardim, vive a aristocrata família. Mas sob as escadas, outros são os moradores – os empregados, tão possessivos e apegaos quanto seus patrões. Alguns deles são leais à família e comprometidos com Downton como uma forma de vida, outros estão de passagem, à procura de novas oportunidades, amor ou simplesmente aventura. A diferença é que eles sabem muitos segredos da família, enquanto que a família pouco sabe deles."

Envolvente, Downton Abbey é a nova série queridinha de Londres. Você fica torcendo para que os casais dêem certo, fica com ódio de alguns, pena de outros, chora, e ri bastante. Enfim, é um seriado cheio de surpresas e situações inusitadas com diversos tipos de relação. Um dos motivos de eu amar essa série é que a casa usada no seriado é a mesma da Lady Katherine em Orgulho e Preconceito - 2005.



The Paradise

"The Paradise acompanha a vida da jovem Denise que, após a morte do pai, vai para Londres, onde arranja um emprego na loja de departamentos conhecida como The Paradise, passando a trabalhar com a Srta. Audrey, responsável pelo departamento feminino. A loja é de propriedade de John Moray, homem que influencia Denise, abrindo-lhe a mente para as transformações que o mundo está sofrendo."

Parece chato, mas é VICIANTE! Realmente não consigo parar de assistir e já estou lamentando estar no penúltimo episódio da primeira temporada. Não sei se é costume, mas sempre procuro alguém para ser alvo do meu ódio em seriados. Neste caso, eu juro que tento odiar alguém por mais de meio episódio, mas não rola! (e não, não é todo mundo amorzinho e seremos felizes para sempre). Mas de fato é uma série que cativa e que você sempre fica querendo saber o que vai acontecer depois. Recomendadíssima. (e a abertura da série é perfeita).

Bora fazer o download e se encantar?

Beijos e até a próxima!

23 de abril de 2013

Meias estampadas



Oi lindjas, 

  Para quem conhece Lolita, meias estampadas não são lá uma grande novidade, e nem na moda, por assim dizer.
  Mas com o avanço da tecnologia, é possível melhorar não só a qualidade das meias, como também o que a torna tão atraente, no caso, a estampa.
  Antigamente era possível ver estampas como doces, animais, e flores em meias. Essas prints continuam fazendo sucesso hoje, mas as meias que possuem um tipo mais realista de print, aquelas que parecem verdadeiras fotografias ou que sairam de um papel, se tornaram extremamente populares.
  É possível encontrar este tipo de meia para todos os gostos. Com estampas maiores, menores, coloridas, preto e branco, de paisagem, fotos ou desenhos.
  Por falar em meias, outra tendência que está fortíssima, são as do tipo "tatuagem". Quase transparentes, este tipo possui prints em apenas algumas partes - na grande maioria das vezes - onde supostamente ficariam tatuagens. Se bem que, agora existem as que tem estampa logo abaixo, ou no próprio joelho, um local que eu nunca vi tatuado, mas vai né, sempre aparece alguém com algo que eu digo que nunca vi!
  Mais discretas que as todas estampadas, elas dão um charme casual ao look e são perfeitas para quem não decidiu ou não tem coragem de se tatuar. 


Dicas básicas, mas que nem todo mundo sabe (ou faz de propósito pra passar vergonha):
- Se for usar uma meia cheia de estampas, use roupas neutras, ou de apenas uma cor, e dê uma maneirada nos acessórios. Não dá pra sair de ott todo dia né meu povo?
- Caso tenha coxas grossas e quadril largo (como eu, e eu odeio) dê prefência a meias com fundo escuro e estampas que não se repitam tanto, e não sejam tão coloridas, pois toda atenção dos olhos de quem te vê vai justamente para essa região.

Fiz dois painéis de inspiração para vocês. Um com a meia inteira estampada, e outra com a Tattoo Socks, e para variar, acabei me empolgando. Espero que gostem!






E ai, bora apostar nessa tendência?

Agora estamos com uma nova parceria! (todas comemoram) A fofa da Nicole tem um blog super fofo com receitas deliciosas e fáceis para vocês fazerem em casa!
Acessem o blog e curtam a fan page e confiram!!
Fan page: aqui
Blog: aqui



Beijos, e até a próxima!


19 de abril de 2013

Rímel nosso de cada dia, amém!

  Oi lindjas,

  Tudo bem?

  Vocês já devem ter percebido que existem vários tipos de rímel, e todos falam: 70x mais volume, 300x mais alongado, over 9000x mais curvados. Eu pelo menos sempre fico na dúvida se compro um mais volumoso, um que alongue, ou curve. (na dúvida compro todos)
  As máscaras de cílios têm  diferentes texturas, efeitos, e formatos de cerdas. Por isso vou explicar os 10 tipos mais usados para você decidir qual é o modelo mais adequado para você.



1. De cerdas curtas e grossas: Este tipo retêm o produto entre as cerdas, e aumentam o volume dos fios.
2. De cerdas finas e duras: Tendo um efeito parecido com o de um pente, essas cerdas alongam os cílios sem que se formem “gomos” (e não deixe com que seu cílio pareça pernas de aranha).
3. De cerdas muito separadas: Deixam os cílios mais soltos e bem penteados, mas não alongam ou dão volume. Ideal para aquela make beeeem casual.
4. De cerdas alternadas: Este tipo de aplicador deixa os cílios muito bem definidos, portanto, é ideal para quem tem fios ralos e curtos.
5. Escovinha: É o modelo mais tradicional entre os citados. Ideal para dar volume aos fios e ficar com aquele cílio de boneca.
6. Pente: Os aplicadores em pente penteiam os cílios enquanto aplicam o produto. Os fios ficam mais alongados, definidos e não grudam uns nos outros. Mas este tipo de aplicador não confere volume. Então ele é indicado para quem tem fios curtos e em grande quantidade.
7. Escovinha + pente: Se você procura o efeito de cílio postiço, essa é a opção mais indicada. Geralmente com dois lados, um para pentear e o outro para dar volume, esse aplicador é o preferido das lindjas!
8. Escova em formato “C”: Próprio para quem tem os cílios caidinhos, pois ajuda a curvar os cílios para cima.
9. Em forma de “ouriço”: Super diferente, esse aplicador torna mais fácil aplicar o produto em qualquer ângulo e parte do cílio, do jeito que bem entender. Com este aplicador, nenhum cílio fica sem produto.
10. Cerdas coloridas: Não tem nenhum efeito surpreendente. Servem apenas para que você veja se o produto está ressecado ou acabando. Se você consegue ver a cor do aplicador, é porque está na hora de trocar de rímel.

E então lindjas, qual é o ideal para você?

Beijos e até a próxima!

17 de abril de 2013

Dieta pra que?!

Oi lindjas!

Tem horas que bate aqueeela vontade de comer algo diferente, mas as receitas são complicadas e aquela nossa best do peito, a preguiça, acaba fazendo com que a gente apele para boa e velha barrinha de chocolate.
Pensando nisso, resolvi trazer uma receitinha super simples, e que vocês podem fazer com o que tem em casa - Outra coisa que me irrita profundamente, olhar uma receita e notar que eles pedem mil ingredientes que nem o Chefe Chico sabe onde encontrar -
Então, bora pra receita?



Falso brigadeirão de microondas (réplica chinesa do brigadeirão)

Ingredientes:

-1 lata de leite condensado;
-1 lata de creme de leite sem soro;
-1 xícara (chá) de chocolate em pó;
-4 colheres (sopa) de açúcar;
-1 colher (sopa) de margarina;
-3 ovos.

 Modo de preparo:

Pegue um liquidificador e coloque todos os ingredientes (bem estilo professor X criando as Menins Super Poderosas) e bata bem até formar uma mistura homogênea.
Para imitar uma forma de pudim, coloque água no centro de um refratário redondo. Unte o refratário e a parte de fora do copo com manteiga (que possa ir ao microondas).
Despeje a mistura do liquidificador no refratário, ao redor do copo e leve ao microondas, em potência alta, por 8 minutos. - ou seja, deixe a parte do meio úmida, não unte nem coloque nada nela -
Retire o refratário do microondas e deixe esfriar. Desenforme, decore com glitter comestível dourado (ADOREEEI <3), corações coloridos, estrelas coloridas e tudo que você quiser! Depois é só levar para gelar e servir.

Bora deixar o regime de lado só um tiquinho?

Beijos e até a próxima!

12 de abril de 2013

SOS Fotos! - Aplicativo da semana


Oi lindjas!!


Já vi mil lugares ensinando como tirar a foto perfeita (e mesmo assim não consigo tirar ao menos uma que seja aceitável) e mesmo tentando fazer o passo a passo, não rola um amor verdadeiro entre eu e as fotos. Pensando nisso, fui procurar uma outra maneira de deixar as fotchenhas mais apresentáveis.
Foi ai que me deparei com o Pixr-o-matic (me lembrou nome de máquina de lavar, mas ok) um programinha que faz milaaaagres!



Com uma interface bem prática, esse programa tem versões para o computador - link no fim da postagem - e para Android e IOS, e o melhor: é grátis <3
Cheio de efeitos, luzes e molduras, ele deixa sua foto com aquele aspecto vintage típico do Tumblr. 
Os únicos defeitos (porque não dava pra ser perfeito e grátis né minha gente?!) são que as luzes não podem ser mudadas de lugar, alguns efeitos possuem desfoque lateral - então cuidado se você quer mostrar tuuuudo que tem na foto -, e que pelo menos o site - não notei isso no app - nota quando a foto está na vertical e muda o a posição dos efeitos.
Os meus efeitos preferidos são: Aladin, Anne, Hagrid, Harry, (Hermione, snape, Rony), Cyborg, Stop (Adoro usar esse e me sentir a Carminha) e o Subtle.
Bom gatas, agora não tem mais desculpa de aparecer com foto feia né?

Beijos e até a próxima!

Link do programa para pc: aqui

10 de abril de 2013

As tendências em Lolita - Preto e Branco

Oi lindjas! (porque lindas é tão last meeting)

  Resolvi criar um novo tópico diferente pro blog, e se vocês gostarem, vou continuar fazendo mais posts sobre o assunto. Mas enfim, vamos ao que interessa!

  Já que a grande maioria das leitoras curte moda E curte lolita, porque não misturar os dois?!
  E ai surge aquela perguntinha: O estilo Lolita Segue as tendências de moda?

  Lógico! Lolita é moda, e mesmo que de forma mais discreta, também segue as tendências mundiais.
  Vamos então começar pela trend que é o Mana Sama desse inverno.
  O preto e branco é o casadinho preferido do momento, então várias estampas com essas cores já podem ser vista nas vitrines. E se você gosta dessa combinação, esse é o momento perfeito! (as Goth Loli curtem essa ideia).
 Você pode usar vestidos com o fundo da estampa em preto ou branco e os detalhes em preto ou vice versa, vestidos pretos com rendas brancas, ou até apostar nas listras, que estão em alta agora.
Não curte Gothic Lolita? Se joga nas estampas de Classical, Sweet, Punk e Pirate!
A Innocent World e a Angelic Pretty são exemplos de marcas já fizeram estampas desse gênero. Abuse também dos poás em P&B, listras, xadrez e pied-de-poule.

Preparei um monte de imagens para vocês se inspirarem <3


 


     E ai meninas, que tal começar a usar essa tendência em Lolita?

4 de abril de 2013

Otome Games



Oi, gente!!

Tiveram um bom feriado?

  Então, eu e a Yohana realmente estávamos sem tempo pra criar algum post, e como ela tem mais coisas para fazer do que eu, (como cuidar da minha sobrinha linda) vou atualizar o blog.

Hoje vou falar de algo que realmente estou viciada: Otome Games.

  Otome games são jogos voltados para meninas. O objetivo principal do jogo, além da história, é desenvolver um romance com o personagem principal (aquele que você escolhe). Ás vezes você é uma menina, e escolhe um menino. Outras você é um menino e escolhe uma menina, e ainda há jogos que você é um menino e escolhe um menino. Ou seja, é bem democrático.
  A popularidade desse tipo de jogos está crescendo, tendo em vista que estão sendo feitas versões em inglês, e animes baseados nesses jogos estão sendo lançados.

  O objetivo principal destes jogos é que no final o menino se declare para você ou te peça em casamento.   Mas claro que nem tudo são flores, e algumas vezes você acaba levando um fora ou ficando na friendzone.
  Ultimamente tenho jogado 4 jogos (e só não jogo mais porque não tenho tempo)
  Mas hoje vou falar apenas dos jogos de PC pro post não ficar gigante!

No PC: Star Project e Amor Doce

  O Star Project é em inglês, mas é super fácil para entender e jogar. A história começa contando que seus pais morreram e você ficou responsável pela agência de estrelas que está quase falida, até que Touya aparece querendo ser agenciado por você. A partir daí você tem que leva-lo para assistir aulas de canto, dança, interpretação, e discurso (tirando outras). Essas aulas custam dinheiro que você ganha fazendo trabalhos de meio período. Quando seu skill aumentar, você será capaz de realizar trabalhos como desfilar, cantar e encenar. Mas claro que tem a parte do romance! Você pode leva-lo à encontros e aumentar seu nível de “amor” com ele.
Durante o jogo aparecem novos personagens para que você agencie e várias histórias sobre eles e você acontecem de diversas maneiras. Eu super recomendo esse jogo <3

Link para o jogo: Aqui


  Amor doce é um jogo em português (pasme!) e conta a história de uma menina que vai para uma escola nova e quer ter uma vida colegial tranquila. Nesse meio tempo você conhece vários meninos e a garota popular do colégio, a Ambre. Suas ações mudam completamente o jogo, e às vezes você termina sem nenhuma cena romântica. A vantagem é que você pode refazer o episódio e tentar ganhar a cena. E também pode ter finais com vários personagens. 

Link para o jogo: Aqui

Os dois jogos são grátis e valem super a pena para quem quer passar o tempo de uma maneira divertida!
 Depois posto jogos pro DS e para o celular *-*/

Por hoje é só, mas como já sei do que vou falar no próximo post, tudo fica mais fácil <3

Até a próxima o/~