25 de junho de 2013

Achados da semana: Riachuelo!

Oi, lindjas!

  Fiquei um tempo sem postar porque as coisas estão realmente corridas pra mim. Estou me mudando pra São Paulo para estudar, ou seja, correndo para organizar tudo da mudança, da matrícula na pós, cumprindo aviso prévio no trabalho e deixando tudo organizado com o sapateiro. Tirando isso, ainda estou correndo contra o tempo devido ao SANA, evento no qual sempre faço (juntamente com a Mônica e Yohana) a sala Lolita. E como esse ano a gente vai montar um quarto, o tempo para achar a decoração e montar tudo está me deixando maluca!
  Tá, agora vamos parar de falar de mim, e ir ao que interessa! 
  Esse sábado fui com a Yohana e Mônica procurar itens de decoração para a Sala Lolita, só que eu cheguei bem antes no centro, e para passar o tempo, entrei na Riachuelo e fiquei dando uma olhada nas roupas. Confesso que sou BEM compulsiva com compras, mas, em relação a roupas, só compro se REALMENTE gostar, porque fico com um ódio de gastar dinheiro em algo e nem usar.



  Como moro em Fortaleza (vulgo inferno na terra) não tenho roupas mais quentinhas, e ando procurando porque enfim, iria congelar em SP. Foi ai que desbravando aquela mata atlântica de roupas, encontrei esse sweater bordeaux, cor que eu amo, e com esse bordado LINDO por R$ 25,90. Achei muuuito em conta e levei na hora.
  A saia, já paquerava tem um tempinho, e adivinha: só tinha essa, e do meu número <3 LÓGICO que comprei na hora! Ela custou r$ 69,90 (foi o item mais caro, mas pelos materiais, achei que valeu a pena) E a blusa militar comprei porque sempre curti essa tendência e porque posso usar ela com um nó ou sem, e porque ela é um charme <3. Ela custou R$ 50,90.

Pretendo fazer novos posts com achados, coisas mais baratinhas e coisas do gênero!

E então, o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário