12 de abril de 2013

SOS Fotos! - Aplicativo da semana


Oi lindjas!!


Já vi mil lugares ensinando como tirar a foto perfeita (e mesmo assim não consigo tirar ao menos uma que seja aceitável) e mesmo tentando fazer o passo a passo, não rola um amor verdadeiro entre eu e as fotos. Pensando nisso, fui procurar uma outra maneira de deixar as fotchenhas mais apresentáveis.
Foi ai que me deparei com o Pixr-o-matic (me lembrou nome de máquina de lavar, mas ok) um programinha que faz milaaaagres!



Com uma interface bem prática, esse programa tem versões para o computador - link no fim da postagem - e para Android e IOS, e o melhor: é grátis <3
Cheio de efeitos, luzes e molduras, ele deixa sua foto com aquele aspecto vintage típico do Tumblr. 
Os únicos defeitos (porque não dava pra ser perfeito e grátis né minha gente?!) são que as luzes não podem ser mudadas de lugar, alguns efeitos possuem desfoque lateral - então cuidado se você quer mostrar tuuuudo que tem na foto -, e que pelo menos o site - não notei isso no app - nota quando a foto está na vertical e muda o a posição dos efeitos.
Os meus efeitos preferidos são: Aladin, Anne, Hagrid, Harry, (Hermione, snape, Rony), Cyborg, Stop (Adoro usar esse e me sentir a Carminha) e o Subtle.
Bom gatas, agora não tem mais desculpa de aparecer com foto feia né?

Beijos e até a próxima!

Link do programa para pc: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário