19 de abril de 2013

Rímel nosso de cada dia, amém!

  Oi lindjas,

  Tudo bem?

  Vocês já devem ter percebido que existem vários tipos de rímel, e todos falam: 70x mais volume, 300x mais alongado, over 9000x mais curvados. Eu pelo menos sempre fico na dúvida se compro um mais volumoso, um que alongue, ou curve. (na dúvida compro todos)
  As máscaras de cílios têm  diferentes texturas, efeitos, e formatos de cerdas. Por isso vou explicar os 10 tipos mais usados para você decidir qual é o modelo mais adequado para você.



1. De cerdas curtas e grossas: Este tipo retêm o produto entre as cerdas, e aumentam o volume dos fios.
2. De cerdas finas e duras: Tendo um efeito parecido com o de um pente, essas cerdas alongam os cílios sem que se formem “gomos” (e não deixe com que seu cílio pareça pernas de aranha).
3. De cerdas muito separadas: Deixam os cílios mais soltos e bem penteados, mas não alongam ou dão volume. Ideal para aquela make beeeem casual.
4. De cerdas alternadas: Este tipo de aplicador deixa os cílios muito bem definidos, portanto, é ideal para quem tem fios ralos e curtos.
5. Escovinha: É o modelo mais tradicional entre os citados. Ideal para dar volume aos fios e ficar com aquele cílio de boneca.
6. Pente: Os aplicadores em pente penteiam os cílios enquanto aplicam o produto. Os fios ficam mais alongados, definidos e não grudam uns nos outros. Mas este tipo de aplicador não confere volume. Então ele é indicado para quem tem fios curtos e em grande quantidade.
7. Escovinha + pente: Se você procura o efeito de cílio postiço, essa é a opção mais indicada. Geralmente com dois lados, um para pentear e o outro para dar volume, esse aplicador é o preferido das lindjas!
8. Escova em formato “C”: Próprio para quem tem os cílios caidinhos, pois ajuda a curvar os cílios para cima.
9. Em forma de “ouriço”: Super diferente, esse aplicador torna mais fácil aplicar o produto em qualquer ângulo e parte do cílio, do jeito que bem entender. Com este aplicador, nenhum cílio fica sem produto.
10. Cerdas coloridas: Não tem nenhum efeito surpreendente. Servem apenas para que você veja se o produto está ressecado ou acabando. Se você consegue ver a cor do aplicador, é porque está na hora de trocar de rímel.

E então lindjas, qual é o ideal para você?

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário