26 de abril de 2013

As alianças de uma verdadeira princesa

Oi lindjas!

  A Disney continua encantando não só crianças, mas também adultos. Depois dos vestidos de noiva lançados por essa fábrica de sonhos, surgiu recentemente uma coleção de alianças inspiradas nas princesas. Diferentemente das jóias, que já são comercializadas inspiradas nas mesmas, estas alianças estão só no papel. Podem ser encomendadas, mas infelizmente não existem prontas. (apenas eu chorando como se não houvesse amanhã)


  Quem teve essa idéia brilhante foi a Sierra Rose, que em um momento de puro tédio, e por não conhecer o Unicorn-Holic e ler as sugestões, aproveitou o simulador de anéis da Gemvara - link no final da postagem - para criar os anéis inspirados nas princesas, com frases que remetem as mesmas na inscrição interna da jóia.
  Confesso que nunca senti lá muita vontade de casar, mas depois de ver essa novidade, estou apenas esperando o pedido (mas claro que tem que ser com o anel da Jasmine, se não deixo apenas o meu olhar de desprezo pra pessoa)
Só que claro, nem tudo é um conto de fadas. O preço não é lá tão barato, mas NAMORADOS DO MEU BRASIL, vale a pena <3. Os valores variam de U$500 à U$6.300, já que todos eles têm pedras preciosas como rubis, diamantes, esmeraldas, etc. E lógicamente que já escolhi o meu, o da Jasmine. (Se bem que, também queria o da Aurora, Rapunzel e Pocahontas. Pouca coisa, eu sei. Mas fazer o que né?).

Eu já mandei o link pro bofe magia, bora mandar para o de vocês também?


Link do simulador de anéis: aqui

Beijos, e até a próxima!

Um comentário: